Rua Bela Cintra, 409 - Consolação

São Paulo, Brasil

Metrô Paulista/Metrô Higienópolis-Mackenzie - Linha Amarela

Quer saber mais? Entre em contato

Telefone (11) 2339-0639

WhatsApp (11) 94056-6484

E-mail  contato@studiometropole.com.br

(atendimento telefônico de segunda à sexta 8h00-21h30, e aos sábados 9h30-15h30).

  • Facebook Clean
  • Instagram Clean

Fotos: Janssem Cardoso / Estudio Global Fotografia / C41 Studio

Quem somos nós?

Andressa Reigado

 

Formada em Propaganda e Marketing, Andressa sempre teve uma relação muito próxima com a dança. Tendo praticado ballet, jazz, dança do ventre, flamenco e outras danças, nunca havia se profissionalizado, mas inegavelmente foi muito feliz em cada uma.

Em 2010, encantou-se com vídeos de pole e decidiu que queria se sentir poderosa e bela, como enxergava aquelas mulheres. Receosa, resolveu fazer aulas e, dia a dia, se sentiu criando seu próprio poder, superando limites do corpo e ficando cada vez melhor e mais bonita naquilo que fazia. Não desgrudou mais do pole!

Em 2013, fez parte da Comissão de Organização do 5° Campeonato Brasileiro de Pole Dance e, paralelamente ao seu trabalho de empresária, começou a dar aulas.

Formou-se como instrutora de Pole Dance pelo Curso da Faculdade Inspirar ministrado pela Grazzy Brugner, pelo programa internacional ElevatED Education (Níveis I e II) com Michelle Stanek e Kyra Johannesen, e pelo Seminário de níveis Básico, Intermediário, Avançado e Master com a Coach Elisangela dos Reis. Fez 2 cursos intensivos com a Rafaela Montanaro de 18h (cada) e treinou por 3 anos na Escola de Pole Vertical Fit.

Fez workshops de diversas temáticas como Power Pole, Pole Sensual, Floorwork, Pole Flow, Rock'n Pole, Combos de Giros, etc com os maiores nomes nacionais e internacionais como: Oona Kivela, Zoraya Judd, Cleo The Hurricane, Lolo Hilsum, Michelle Stanek, Elena Gibson, Carlie Hunter, Maria Luz Escalante, Alesia Vazmitsel e Cristian Cerpa. De férias, foi treinar em Nova York, na Body&Pole, e teve aulas com algumas das mais reconhecidas instrutoras do mundo: Marlo Fisken, Samantha Star, Danielle Romano, Tracee Kafer, e outros.

Quando percebeu que amava fazer outras pessoas acreditarem nelas mesmas pelo pole dance, ela se tornou sócia do Studio Metrópole.

Liliane Varanda

 

Formada em Relações Internacionais e Mestra em Gestão de Políticas Públicas, Liliane sempre dividiu o amor pelas políticas sociais com seu amor pelas artes.

Participou de diversas peças de teatro quando adolescente, estudou música, canto e criou um blog para escrever suas histórias, mas achava que não levava jeito para dança.

Em 2010, ela procurou o pole dance pois precisava melhorar seu condicionamento físico e nunca mais parou. Foi amor, mas não à primeira vista, foi um amor que amadureceu conforme ela conseguia superar seus limites.

Liliane treinou por 4 anos na Escola de Pole Vertical Fit, capacitou-se como instrutora de pole dance através do programa internacional ElevatED Education Níveis I e II, além dos níveis Básico, Intermediário e Avançado com a professora Elisangela dos Reis, da Escola Rinconzito de Elisangela, Buenos Aires, fazendo também a formação em análise do movimento voltado para flexibilidade.

Concluiu cursos com Rafaela Montanaro, Cleo The Hurricane, Kristian Lebedev, entre outros.

Em 2013 ela foi staff no 5° Campeonato Brasileiro de Pole Dance.

Por saber que o pole dance está ao alcance de todos e conhecer seu potencial transformador, Liliane tornou-se sócia do Studio Metrópole.

Raquel Peréa

 

Formada em Relações Internacionais, Raquel passou anos trabalhando como assessora internacional no Governo Federal, em Brasília e em São Paulo. Nunca gostou de praticar exercícios, mas em 2010 conheceu o pole dance, levada por uma amiga para fazer uma aula experimental. A partir daí não largou mais.

Começou a se envolver mais com o pole, além das aulas, na Federação Paulista de Pole Dance (FEPAPD), contribuindo como assessora internacional em 2011 e em 2012.

Começou a participar de competições e foi vice-campeã na categoria feminino amador em 2011 e terceiro lugar na categoria feminino profissional em 2012, no Campeonato Paulista de Pole Dance, ambos como atleta da Escola de Pole Vertical Fit.

Em 2013, fez parte da Comissão de Organização do 5° Campeonato Brasileiro de Pole Dance, o maior campeonato do gênero no Brasil até então.

Fez diversos cursos com atletas nacionais e internacionais, como Grazzy Brugner, Rafaela Montanaro, Oona Kivela, Zoraya Judd, Cleo The Hurricane, Lolo Hilsum, Michelle Stanek, entre outros.

Formou-se como instrutora em Pole Dance pela Escola de Pole Vertical Fit (Nível Básico) e pelo programa internacional ElevatED Education (Níveis I e II).

Tem ministrado workshops em outras escolas e levado a outros atletas um pouco da sua paixão pelo pole. E é essa paixão que a trouxe até aqui, como sócia do Studio Metrópole.

Raquel, que é casada, mãe da pequena Eva e está grávida novamente de um menino. Continua praticando pole dance e ministrando aulas durante a gestação.

Stela Novaes

 

Formada em Tradução e Interpretação e apaixonada pelo mundo, Stela foi surpreendida pela arte do pole dance em 2010, em uma viagem a Córdoba, na Argentina, e se apaixonou.

Voltando ao Brasil, treinou na Escola de Pole Vertical Fit, pela qual foi atleta competindo em 2011, no I Campeonato Paulista de Pole Dance, em que conquistou o 3º lugar na categoria amador, e no III Miss Pole Dance Brasil, em que ficou entre as finalistas nacionais.

Em 2013, fez parte da Comissão de Organização do 5° Campeonato Brasileiro de Pole Dance, o maior campeonato do gênero no Brasil até então. Foi no início desse processo que ela refletiu sobre deixar a vida de escritório de lado, e viver de sua paixão.

Participou de cursos com diversas atletas nacionais e internacionais, entre elas Rafaela Montanaro, Grazzy Brugner, Zoraya Judd, Marion Crampe, Elena Gibson, Cleo The Hurricane, Bailey Hart e Lolo Hilsum. Capacitou-se como instrutora de pole dance através do programa internacional ElevatED Education Níveis I e II, ministrados por Michelle Stanek e Kyra Johannesen (Body & Pole), e nos níveis Básico, Intermediário, Avançado, Master I e II em pole dance com a Coach Elisangela dos Reis, fazendo também o instrutorado em análise do movimento voltado para flexibilidade.

Treinou em países como Argentina, Austrália e Finlândia. Em sua passagem pela Austrália treinou no studio da atleta Carlie Hunter e fez uma rápida passagem pelo studio Bobbi's Sydney. Já na Finlândia, treinou no studio organizador do Pole Art 2013 e também com a renomada atleta e instrutora Oona Kivelä.

Por acreditar que poderia ter um lugar para fazer outras pessoas tão felizes como ela foi nos studios pelos quais passou, ela se tornou uma das sócias do Studio Metrópole.

Renato Siqueira

 

Renato Siqueira é circense, dançarino, atleta, performer e bacharel em Artes Visuais pelo Instituto de Artes da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho- UNESP. 
Começou sua carreira no mundo das artes ainda no ensino fundamental, com o teatro e a dança. Durante a graduação, teve seu primeiro contato com as artes circenses e performáticas na Picadeiro Circo Escola, onde desenvolveu seu trabalho artístico. Atualmente é artista pesquisador convidado pela UNESP, e desenvolve estudos nas áreas das artes circenses e da dança aérea. 
Começou a praticar pole dance como hobby, em 2010. Gostou tanto que, em 2011, participou do primeiro Campeonato Paulista de Pole Dance e ficou em primeiro lugar na categoria profissional masculino. No mesmo ano, participou do terceiro Campeonato Brasileiro de Pole Dance, na mesma categoria, onde conseguiu o terceiro lugar. Em 2013, conquistou o mais alto lugar no pódio, durante o quinto Campeonato Brasileiro de Pole Dance, tornando-se campeão brasileiro na categoria profissional masculino. Ele também foi vice-campeão no Miss Pole Dance Glamour em 2015. É um orgulho ter o Renato Siqueira como membro da Equipe do Studio Metrópole!

Anna Beatriz Siqueira (Anna Bia)

 

Anna Bia pratica pole dance desde 2010. Sem histórico em dança ou ginástica, começou a atividade timidamente com 21 anos, no Rio de Janeiro, e em 3 meses de aula comprou uma barra vermelha de pole para instalar no quarto. Desde então não parou mais de dançar e é a prova de que o pole dance é para todos!

Sua paixão começou a ficar séria em 2011 quando participou do Campeonato Brasileiro de Pole Dance e ministrou aulas em uma academia de dança. Em 2012, resolveu ir adiante e abrir um studio sozinha no centro do Rio de Janeiro. Deu certo e com muita dedicação e uma parceria incrível com o atleta Julio Peixoto, eles transformaram o Studio Anna Bia em referência no mundo do pole, tendo o trabalho reconhecido no Brasil e internacionalmente. 

Anna Bia fez diversos workshops com grandes nomes do pole mundial como Felix Cane, Eva Bembo, Olga Koda, Elena Gibson, Oona Kivela, Cleo the Hurricane, Alesia Vazmitsel, Zoraya Judd e muitos outros! É capacitada profissionalmente por Crystal Lai (campeã do Canadá) e por Grazzy Brugner (uma das pioneiras do pole brasileiro). Também é uma instrutora capacitada pelo ElevatED nos níveis 1 e 2, com Kyra Johannesen. 

Anna Bia já atendeu boa parte do Brasil (São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Santa Catarina) com workshops, seminários e apresentações de pole junto de Julio Peixoto. Ela é sem dúvida uma das grandes divas do pole dance brasileiro e agora parte da equipe do Studio Metrópole! 

Larissa Harumi

 

Larissa Harumi dança desde criança, fazendo inúmeros estilos da danca, ginástica rítmica, dança do ventre, ballet, jazz. Mas o futuro ela nunca imaginou que algum dia seria professora de danças como twerk e pole (nada a ver com os estilos já estudados antes).
Prática o pole a 5 anos e meio e pratica Twerk a 4 ano e da aula de ambas modalidades a 3 anos e meio. Além de também dar aulas de flexibilidade. Hoje em dia com 25 anos, a Larissa é uma das mais novas instrutoras do Metrópole!

Isis Maia Bello

 

Formada em Ballet Clássico em 2013 e Educação física em 2014. Professora de Ballet Clássico desde 2006 e de Ballet Fitness e Pilates desde 2015, Isis sempre amou dançar, fez Capoeira e Jazz antes de se encantar pelo Ballet Clássico, aos 17 anos de idade. É aluna do Curso Avançado em Ballet Clássico na Escola de Dança de São Paulo desde 2010. 
Fez diversos cursos com grandes nomes da Dança como Eduardo Bonnis, Edy Wilson de Rossi, Esmeralda Gazal, Carlos dos Santos entre outros e dançou em festivais de grande porte como Festival de Dança de Joinville e Bravos. 
Após uma segunda lesão no joelho em 2015 teve que distanciar-se temporariamente da Dança. 
Em junho de 2016, não aguentando mais não poder dançar Ballet procurou um outro estilo que lhe permitisse voltar a sentir a arte correndo por suas veias, iniciou aulas de Pole no Studio 3 Bailarinas com Mary Bittencourt, no mês seguinte fez aula experimental no Studio Metrópole e se apaixonou. Hoje Isis é formada instrutora pela metodologia Studio Metrópole, pelo curso Power Pole com Michelle Deud, e pelo Intensivo Pole Básico - Poledge com Anna Beatriz Siqueira e Julio Peixoto.

Deborah Rizzo

 

Atualmente cursando Educação Física na FMU, Deborah sempre foi apaixonada pela arte e pela dança em geral. Começou a praticar pole dance há 5 anos e ficou instantaneamente encantada com essa dança e com a liberdade de expresão que ela traz. Esse amor pelo pole sempre caminhou lado a lado com a contorção. Apesar de nunca ter tido contato com a contorção antes do pole, Deborah teve esse foco desde o início e hoje é instrutora de Alongamento e Flexibilidade. Uma das suas maiores inspirações é a pole dancer russa Anastasia Skukhtorova, com quem já fez workshops de Pole Dance e de Técnicas de Alongamento. Com vontade de levar a outras pessoas a alegria e positividade que o pole dance e a contorção lhe trouxeram, Deborah achou em suas aulas o meio ideal de fazer isso. Seu objetivo é proporcionar, além de confiança e segurança, momentos relaxantes e descontraídos entre os alunos. Se sente movida por sua paixão de tentar tocar corações quando dança, e motivada pela alegria de viver no meio da arte aérea.

Alessandra Rancan

Aos 10 anos, incentivada por sua mãe, iniciou na Ginástica Rítmica, onde dedicou-se e desenvolveu-se ao longo de sua infância e adolescência por 10 anos. (1996 -2006). Em 2011 conheceu o Pole Dance pelo qual apaixonou-se imediatamente. Já em 2012 começou a ministrar aulas de Flexibilidade para Adultos. Formada em Ciências Biológicas e Administração de Empresas, decidiu trocar de profissão radicalmente e dedicar-se por período Integral desde 2013 como Atleta Profissional e Instrutora de Pole Dance. Nesses 8 anos, seus principais títulos e participações;

- Hexacampeã Brasileira de Pole Sports - Elite Senior Women (2019 – 2018 – 2017 – 2014 – 2013 – 2012)

- Bicampeã Brasileira de Pole Sports em - Elite Duplas Women/ Women

- Campeã Pan-americana de Pole Sports 2015 - IPSF

- Finalista em 3 Campeonatos Mundiais

- 9° World Pole Sports Championship 2018 - IPSF

- 7° World Pole Sport & Fitness 2014 - Pole Passion

- 10° World Pole Sports Championship 2014 - IPSF

- Terceira Colocada Sul-americana e Prêmio de Best Pole Art Sul-americano 2013.

Ligia Conconi

 

Formada em Jornalismo, Ligia Conconi Saleh nunca foi fã de atividades físicas, até conhecer o pole dance em 2011 e se apaixonar. Descobriu um mundo novo, colorido e foi experimentando vários estilos. Praticou dança contemporânea e contorção, paralelamente ao pole, e começou a treinar para campeonatos. Em 2014, ela decidiu largar a profissão de redatora em uma agência de publicidade para virar instrutora de pole dance e flexibilidade e acredita que foi a melhor decisão da sua vida! Dançar de salto se tornou sua paixão.
Lígia é capacitada profissionalmente pelo programa internacional ElevatED Education: Pole Nível I - Kyra Johannesen / Flexibilidade - Marlo Fisken; e pelo método Camila Fortunato (níveis básico/intermediário e flex). Realizou workshops com: Marlo, Kyra, Eva Bembo, Olga Koda, Bendy Kate, Marion Crampe, Michelle Stanek, Anna Bia & Julio Peixoto, Ana Cardoso, Grazzy Brugner e outros. Foi finalista na categoria amadora do Campeonato Paulista e semifinalista no Campeonato Brasileiro em 2012, e no Arnold Classic 2013 e 2014.

Camila Soufer


Formada em Geografia em 2009 pela Universidade de São Paulo, Camila nunca havia praticado nenhum tipo de atividade física ou artística. Tornou-se produtora de teatro, circo e dança e realizando esse trabalho encontrou uma forma de manter contato com a arte, mesmo que apenas nos bastidores. Conheceu o pole dance e o mastro chinês há 2 anos através do seu contato profissional com o circo e se já se sentia realizada por proporcionar as condições para que os atletas desenvolvessem suas performances.

Procurou uma aula experimental de pole dance interessada em testar sua capacidade de realizar algo distante de sua realidade e desde então não parou mais. Cada vez mais estimulada a ultrapassar limites e levar seu corpo e, principalmente, sua mente a situações novas e desafiadoras, decidiu tornar-se professora e multiplicar o efeito transformador e libertador que o pole dance pode proporcionar. Participou de workshops com Olga Koda, Marlo Fisken e Kyra Johannesen. Camila é instrutora capacitada pelo programa internacional ElevatED, nos níveis I e II.

Bianca Santos

 

Graduada em Jornalismo, Bianca atuou no mercado editorial e publicitário durante 5 anos. Apaixonada por todas as manifestações artísticas desde pequena, dividia seu tempo entre o trabalho no escritório e aulas de teatro musical. Em 2014 teve o primeiro contato com pole dance no Studio Metrópole e, desde então, nunca mais parou de treinar. Sua paixão pelo pole foi tanta, que decidiu deixar a carreira para se dedicar integralmente ao pole dance. Atualmente Bianca faz parte da equipe de Atendimento, é responsável pelo gerenciamento das mídias sociais e dá aulas para iniciantes aqui no Metrópole. 
 

Luciana Roman

Formada em Letras pela Universidade de São Paulo, Luciana conheceu o pole dance em 2009, quando uma amiga da faculdade e vizinha de moradia no CRUSP instalou uma barra na sala para treinar. A primeira vez que viu aquela barra cromada foi paixão à primeira vista, e tanto insistiu que convenceu a amiga a dar aulas pra ela.

Em 2012 abriu mão da sua carreira como servidora pública, junto a Universidade e usou o pole dance como ferramenta para superar a depressão que já durava quase 10 anos. Deu aulas em escolas de dança de salão, academias, sex shops e oferecia aulas particulares em casa, dividindo a barra com as alunas. Ao mesmo tempo, ministrava aulas de inglês particulares e em escolas de idiomas.

Conheceu o Studio Metrópole em 2014, se apaixonou pelo espaço, pela metodologia. Abriu um home Studio em casa, abandonou as aulas de inglês e passou a viver só para as aulas particulares.

Em 2016, buscando novos desafios e conhecimentos, fez o curso de flexibilidade pelo ElevatEd, com Marlo Fisken. Em junho do mesmo ano começou a trabalhar como auxiliar administrativo do Studio.

Fez workshops com Michelle Shimmy e o curso de Fundamentos do Pole Básico com Anna Beatriz Siqueira e Júlio Peixoto. Recebeu treinamento especializado para didática do pole dance no Studio Metrópole e tornou-se parte do nosso time de professores em 2017!

Rafael Melo

Formado em Educação Física pelo Centro Universitário SENAC, possui formação em Mat Pilates e ator formado em 2006 pelo Célia Helena Centro de Artes e Comunicações. Praticante de exercícios físicos desde os 6 anos, vivenciou diversas modalidades de danças como o Street dance e jazz, praticou capoeira por 7 anos, Tae Kwon Do por 6 anos, além de

Aikido, Kung Fu Shaolin do Norte, Boxe e Yoga. Descobriu o Pole Dance em 2010, quando iniciou a prática de Calistenia, porém ainda nessa época apenas acompanhava alguns vídeos pela internet. Seu início efetivo no Pole Dance se

deu em 2014, como mais uma alternativa para os treinos calistênicos, porém notando a proximidade do Pole com as artes e o palco, esta acabou se tornando a sua principal atividade.

Aos 3 meses de pole foi para o seu primeiro campeonato da modalidade, ficando em 3º lugar na Categoria Masculino Amador no Campeonato Brasileiro de Pole Dance em 2014. Em 2015 participou de mais dois campeonatos, ficando em 2º Lugar no Campeonato de Pole Dance do ErótikaFair e em 2º lugar no Aerodance Show Categoria Pole Art Masculino. Em 2016 foi campeão no Pole Show ErotikaFair. Atualmente tenta trazer para o Pole Dance todo o

aprendizado que teve com os seus 14 anos no teatro, com sua vivência nas artes marciais e com seu conhecimento na área da Educação Física.

Weslley Marques

O #dreamteam cresceu. Pode entrar, Weslley Marques! O muso contou para a gente um pouco da história dele com o pole, olha só:
"Comecei pole há cerca de 2 anos e meio. Estava procurando por um exercício fora do comum e acabei encontrando a atividade. No começo eu praticava apenas como hobby e sempre focado nos exercícios, até que descobri as possibilidades da dança. Nunca dancei na vida, meu primeiro contato com dança foi numa aula do Julio e a partir daí me apaixonei ainda mais pelo pole. Comecei a explorar as possibilidades que meu corpo permitia e as coisas foram acontecendo.
Até que um belo dia, numa aula da Ligia Conconi Saleh, descobri o Exotic e foi amor à primeira vista! Também faço aulas regulares de dança contemporânea.
Me formei no intensivo de Exotic A Base da Ligia e o Renas Siqueira, além do Poledge nível básico do Julio Peixoto e Anna Beatriz Siqueira. Também fiz workshops com Alex Schukin, Magnus Labbe, Alyona Amber e Eva Bembo.
Já ministrei workshops em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Hoje faço parte do #dreamteam do Metrópole e espero vocês nas minhas aulas!"

Suellen Souza

O #dreamteam cresceu! Vem conhecer mais a nova musa:
“Comecei a dançar com a dança do ventre aos 15 anos e desde então o corpo sempre pediu um pouco mais, depois conheci o Tribal Fusion e pouco tempo depois o circo. Fiz aulas de tecido acrobático, trapézio e lira e me apaixonei pela possibilidade de voar. Foi treinando circo que conheci o Pole Dance há 4 anos. Fiz workshops com a Alyona Amber e Polina Ginger, treinei com profissionais incríveis - como a @exoticligia - com quem eu entendi e me apaixonei completamente pelo exotic. Hoje desenvolvo meu estudo no exotic, floorwork, sensual... e amo ver a importância do pole dance nesse momento, especialmente como dispositivo para afirmação dos nossos corpos e da nossa expressividade”. Da Bahia para o Metrópole! Agende agora a sua aula com essa maravilhosa.

Laryssa Teles

É com muito orgulho que anunciamos mais uma integrante do nosso super #DreamTeamMetrópole: Laryssa Teles! Bailarina em formação, artista e professora de circo, Laryssa conheceu o Pole Dance em 2012, em Brasília, e começou a dar aulas no ano seguinte. Em dupla com Tallyta Torres, já foi campeã brasileira (2014), vice-campeã sulamericana (Buenos Aires, 2014), campeã pan-americana (México, 2015) e semi finalista no World Pole Sport Championship (Londres, 2015). Maravilhosa sim ou claro? A Laryssa já tem várias aulas regulares no Metrópole como Bases de Pole 1, Pole 1, Pole 2, Flex e muito mais. Também fique de olho na grade para conferir mais aulas regulares e especiais com ela.

Ana Pedrosa

Nascida e criada no Studio Metropole, veio ao mundo do pole em 2014. Se apaixonou principalmente pela potência de transformação, pelos desafios e pela possibilidade de ser e expressar sem julgamentos. Fez workshops com estrelas internacionais como Marlo Fisken, Alex Shchukin e Maddie Sparkle.
Encara a dança como um caminho pra tentar se entender e se perceber no mundo, de habitar seu corpo.
Venha fazer aulas de Pole 1 e Bases de Pole 1 com essa Deusa! 

Lena Santos

Graduanda em dança pela UFRJ, com passagens pela Faculdade Angel Vianna e PROFAC: Programa de Formação do Artista de Circo, Lena
atuou em algumas companhias de dança e teatro no Estado do Rio de Janeiro.
Se encontrou no Pole Dance em meados de 2012. Em 2013 começou a participar de competições.
Entre os títulos que conquistou, estão: Terceiro lugar no Pole World Cup categoria Amador, Primeiro lugar no Pole Art Brasil 2016 e Segundo lugar no ano 2018, ambos na categoria Profissional!

Larissa Fontes


Formada em administração de empresas é apaixonada por Pole Dance, ama dançar de salto alto e explorar novas formas de expressão corporal, conheceu o pole em 2015 e desde então não parou mais. Fez Workshops com Michelle Shimmy - Acro Lap Dance, Polina Ginger - Leg Twirl e Gabriel Wallace - Pole Splits, e a capacitação do nível básico do Poledge com Anna Bia e Julio Peixoto. Larissa também fez a Formação em Twerk com a Instrutora Yohanna Almagro. Temos muito orgulho em tê-la trabalhando na administração do Studio e também como instrutora de Twerk!

Valéria Ferreira da Silva


O Studio Metrópole não seria ninguém sem um monte de gente maravilhosa, competente e talentosa trabalhando nos bastidores. A Val começou a trabalhar na recepção no comecinho de 2018 e hoje já é essencial para a nossa equipe. Venha nos visitar durante a noite para conhecer esse mulherão de riso fácil! Nós te amamos Val!

Gabriela Kohek


Diretamente de Porto Alegre, ela chegou bem recentemente no Studio mas já está conquistando corações. Além de arrasar trabalhando na recepção, a Gabi também é uma super pole dancer: é flex, é forte e é fluída! Seja muito bem vinda e que você possa crescer muito aqui com a gente Gabi!